terça-feira, 2 de maio de 2023

As Crônicas de Daehyun a mestra caçadora 03


Capítulo03

A ÚLTIMA FUGA


A nave voou de forma violenta nos céus do norte do que seria conhecido como o continente de Kalimdor. A nave caiu arremessando cristais por toda parte, até que finalmente pousou em uma pequena cadeia de ilhas, ao largo da Costa Negra. O lugar mundo que a nave caiu era conhecido como Azeroth e a ilha que tornaria a ser seu novo lar foi chamada de Ilha Névoa Lazúli. Grande parte da tecnologia foi extinta, mas o conhecimento permaneceu e assim Velen e os draeneis sobreviventes consideraram a ilha como sua nova pátria, e ali decidiram criar sua capital.

Conforme foram se estabelecendo os Draeneis voltaram a explorar, treinar e cultivar novamente e assim sua sociedade pacificamente foi evoluindo até eles conhecerem os novos povos que habitavam aquele mundo chamado Azeroth e assim se unir ao grupo conhecido como Aliança que lutava como eles contra os ataques da Legião.


ENQUANTO ISSO NAS ILHAS AO REDOR DE EXODAR

Os Draeneis agora pertenciam à facção conhecida como Aliança, o que causou muita curiosidade a Daehyun, que queria saber mais a respeito das raças reunidas e o que eles poderiam ensinar de novo a ela, contudo como esse era um novo começo primeiro ele e seus irmãos Draeneis agora não mais fugitivos precisavam se estabelecer naquele novo mundo e assim continuar a passar a sua cultura a diante.

Algum tempo a frente estabelecidos nas ilhas, Shaluua pede que Daehyun viaje até o Entreposto Lazuli e ajude o pessoal estabelecido ali com as tarefas. A caçadora aceita a missão de sua agora amiga e não mais treinadora, Daehyun segue para seu cômodo pegando o essencial de sua mochila e sua arma. Ao chegar no entreposto ela avista Acteon que a chama e diz que sua fama cresce entre seu povo e como uma das remanescentes caçadora de Draenor ele lhe pede que vá a floresta matar alguns cervos trazendo sua carne e assim provar que suas habilidades de caçadora ainda continuam precisas. Daehyun aceita a proposta e segue para a mata.

Daehyun inicia sua caminhada até a floresta, tomando cuidado para não deixar nenhum cheiro ou pegadas pelos caminhos que ela tenha tomado, após algum tempo ela avista alguns cervos e o abate com destreza, voltando para o entreposto com um bom estoque. Logo após alguns dias Acteon lhe conta sobre uma fera que têm rondado a floresta e assustado o povo que mora ali por perto, curiosa para saber que tipo de fera e querendo provar a Acteon que ela era muito boa com o arco e flecha Daehyun segue para a floresta atrás de seu troféu.

Assim que chegou à floresta ela começou a seguir as pistas até que encontrou o lugar onde a fera repousava, Daehyun alinhou a flecha no seu arco e mirou na fera, mas não atirou assim que ela olhou nos olhos do lobo ela percebeu que a fera estava assustada, não parecia tão cruel quanto Acteon havia lhe contado ela se aproximou e a fera não a atacou. O lobo bateu com a pata no chão e uivou então arreganhou os dentes e voou por cima de Daehyun atacando um grande lagarto que estava para feri-la, assustada, contudo atenta ela se virou e começou a atacar o lagarto ajudando o grande lobo que assim que largou a presa voltou os olhos para Daehyun que ainda segurava seu arco apontando a flecha para o lobo que se aproximava calmamente para perto, assim que estava de frente para ela o animal sentou no chão fazendo com que ela abaixasse sua arma e se voltasse para a fera, com todo cuidado Daehyun se abaixou até ficar com os olhos na altura dos olhos do lobo que então respondeu com uma lambida no seu rosto que a assustou e fez cair no chão, ela não acreditava como aquele grande lobo não a atacava e sim parecia que queria sua amizade, o que ela não havia percebido era que aquele vazio que ela sentira lá em Draenor chamou a atenção do lobo que como ela não queria caçar sozinho, ele queria um companheiro nas suas caçadas e ao enxergar a alma daquela draenei ele havia a escolhido a sua companheira de aventuras e caças.

Se passaram duas noites e dois dias, e Daehyun não havia voltado para o Entreposto Lazuli ainda, ela havia passado os dias nas florestas não muito longe caçando com seu novo companheiro a quem ela batizou de Midnight. Preocupado com a demora de Daehyun, Acteon manda mensagem a Shaluua que organiza um grupo a sua procura. O grupo ao encontrar a caçadora presenciou uma cena da qual eles não conseguiam compreender, Daehyun estava deitada ao lado da fera que atormentava os seus irmãos. O grupo ali reunido não entendia como ela podia estar dormindo tão tranquilamente e porque ela não abateu a fera, porque havia feito amizade com aquele ser maligno, eles não aceitariam aquela afronta, todos os caçadores pegaram seu arco e apontaram para o lobo.

Midnight sentiu o cheiro dos invasores, eles tinham o cheiro parecido com sua amiga, mas diferente de Daehyun eles estavam ódio raiva e não amor e carinho como sua amiga, o lobo então soltou um leve grunhido despertando Daehyun que ligeiramente pegou seu arco apontando para seus irmãos que se encontravam em frente a ela e Midnight.

Daehyun respeitosamente pediu que seus irmãos abaixassem seus arcos que ela explicaria a eles o que estava acontecendo, pediu a eles que a escutassem primeiro, os caçadores assentiram e então ela explicou que o lobo não era cruel que ele estava se protegendo e que ele só caçava para se alimentar, ele não queria matar ninguém, mas eles atacaram e feriram seus irmãos por isso ele os atacou. Os caçadores ali estavam cheio de raiva da explicação que Daehyun havia lhes dado, com os olhos cheios de raiva eles não aceitaram suas palavras deixaram claro que se ela não saísse da frente ela morreria junto a fera. Daehyun não se afastou apenas fechou os olhos e esperou pelas flechas que encontrariam seu corpo, contudo se escutou um grito ao fundo pedindo que eles parassem, era Shaluua que após isso não disse mais nada apenas fez sinal para que os caçadores abaixem suas armas, e então se prostrou em frente a Daehyun que lhe explica todo ocorrido, sem entender muito a respeito, mas confiando que Daehyun saberia o que estava fazendo Shallua pede que os caçadores escoltem Daehyun e sua fera até Exodar.

Daehyun chega a Exodar escoltada por seus irmãos que deixaram ela e sua fera esperando em um canto e se reuniram a Shaluua para decidir o que fariam a respeito. Nas horas que se passaram, Daehyun ficou rezando para os Naarus para que eles iluminassem Midnight e que o protegesse, rezando também para que seus irmãos não fizessem nada de ruim a seu amigo.

O tempo passou e Daehyun acabou cochilando ao lado de Midnight, que despertou com o leve barulho de cascos, era Shaluua que se aproximava com cuidado fazendo com que os dois ficassem em pé à espera do veredito, mas antes que qualquer um ali possa proferir uma palavra um Naaru fala em sua mente lhe dizendo para que aceite a fera que ela protegerá a caçadora ensinando e a ajudando por todo caminho que ela trilhará, então assim Shaluua diz a Daehyun que ela agora será uma mestre das feras, pois ela recebeu o dom de domar animais para que lutem ao seu lado. Sorridente e sem acreditar no que havia escutado Daehyun saiu correndo com Midnight ao seu lado para floresta, os dois comemoraram aquele feito com uma ótima caçada.



INFORMAÇÕES:

Para auxiliar na história que estou tentando contar da minha Draenei amadinha, criei essa história “Crônicas de Daehyun, A mestre caçadora” em que tento narrar como são as atividades dela conforme os acontecimentos do mundo de World of Warcraft.

A forma que conto a história dela é alinhada a história do jogo, onde procuro manter como foram os acontecimentos, só introduzindo alguns atos e visões a respeito do que estaria acontecendo naquele momento, ou pela visão de Daehyun ou a de um narrador onisciente como pelo conteúdo no end game.

P.s: Tirando as partes da história do jogo retirados em parte da Wowpedia. as histórias de Daehyun são escritas por mim então por favor não copie é criação minha. Por favor respeite os direitos autorais dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário