terça-feira, 2 de maio de 2023

As Crônicas de Daehyun a mestra caçadora 04

Capitulo 04
A ESPERANÇA É O SONHO


Nesse tempo, depois de Velen e os Draeneis aliarem-se a Aliança, Daehyun criou laços profundos com dois guerreiros de sua raça Gremoryrias um Cavaleiro da Morte, e Cake a Shaman o ser mais amável que cruzara seu caminho. Nesse tempo Daehyun conheceu a história sobre os anões, os gnomos e os humanos, em suas missões até tinha criado alguns laços uns mais próximos que outros, ela também conhecerá os elfos noturnos, já que eles eram seus vizinhos mais perto, ela havia conhecido mais de suas história incluindo a história de como alguns elfos viraram worgens, o que ela achava fascinante. Dentre os amigos estava um caçador humano chamado Arthur, Uma mage humana chamada Kami e um caçador worgen chamado Genrikh.

Daehyun não acreditava que o tempo poderia ter sido tão bom com ela, e lhe proporcionou momentos e pessoas boas para continuar tendo bons motivos para viver.


A ILHA ENCANTADA


Em uma de suas caçadas, Daehyun e Midnight encontraram uma ilha, um pouco afastada das ilhas de Exodar e resolveram explorá-la. Chegando lá se depararam com uma linda paisagem, a ilha era cheia de vida, lá haviam várias espécies de flores como Azaléia, Boca-de-leão, Amor-perfeito, Begônia, Camélia e também vários tipos de árvore como sabugueiros, sakuras, figueiras entre muitas mais. A grama mesclava em uma partes, em tons de verde e branco em alguns cantos e em outros mais amareladas. Lá também havia um tesouro, pois no meio da ilha se encontrava uma linda cachoeira que caia em um lindo lago da cor azul anil rodeado por pedregulhos com musgos e na margem do ruim em vez de areia havia ali um monte de pedrinhas coloridas parecendo um arco-íris.

Daehyun e Midnight ficaram embasbacados com o lugar, pois era como se eles tivessem encontrado o paraíso, era como se a natureza tivesse dado esse presente a eles. Sem pensar, Daehyun retira uma folha e um lápis e então escreve uma carta a Velen, nela ela conta sobre sua descoberta, mas também nela ela faz um pedido, se Velen poderia deixar a ilha para ela. Assim que termina de escrever a carta ela dá um assobio e chama sua coruja mensageira, então mandando-a para Velen.

Enquanto não recebia resposta de seu pedido a Velen, Daehyun e Midnight continuam explorando a ilha até que avistam um elfo caído no chão, perto do seu corpo havia destroços foi que antes fora uma pequena nave, mas também havia mantimentos espalhados ao redor. Daehyun então olha pra Midnight e pensa: acho que alguém encontrou a ilha antes de nós. Será que ele a queria para ela como Daehyun queria? Perdida em pensamentos a respeito da posse daquele pequeno pedaço de terra, a caçadora toma um susto quando Midnight encosta seu focinho gelado em seu rosto e lhe dá uma lambida. Daehyun então desperta e entende o que Midnight queria, ela vai em direção ao Elfo, tomando muito cuidado, olhando em volta para ver se ali havia mais alguém ou então algum animal à espreita. Enquanto Daehyun prestava atenção ao redor de onde estava o elfo caído, Midnight sentia o ar para descobrir se havia algo encoberto pela visão, mas nenhum dos dois sentiu nem viu nada. Então Daehyun se agacha coloca dois dedos no pescoço do elfo para saber se ele ainda respirava e para sua surpresa ele estava vivo, muito machucado, mas vivo. Daehyun pede a Midnight que cuide do elfo enquanto ela arruma remédio e monta uma espécie de trenó para colocar o elfo, com o elfo colocado na maca improvisada, com seus ferimentos tratados, Daehyun tenta mais uma vez fazer o elfo beber a poção que ela havia criado. Assim que termina de cuidar do elfo, Daehyun chama Midnight e ali puxando a maca a caçadora leva o elfo a barraca que ela havia montado naquela ilha.


PAIXÃO NA ILHA


Depois de quatro dias naquela ilha, Daehyun recebe a resposta de sua carta, Velen agradecer a ela por sempre estar ajudando aos Draeneis, e por deixar sua vida sempre em perigo ele fala que nada mais justo que a ilha seja dela, pois ela merecia o presente que a terra lhe deu. Daehyun ficou tão feliz com a resposta de Velen, que acabou espantando a caça, ou seja ela e Midnight teriam que perseguir novamente seu almoço. Ao voltar para sua barraca eles percebem um movimento então se deparam com o elfo acordado e assustado, Daehyun então calmamente chama sua atenção pedindo que ele lhe escutasse.

— Não vamos lhe machucar. -Daehyun disse apontando para Midnight.

— Quem são vocês, como me encontraram? -disse o elfo.

— Estávamos explorando nossa Ilha quando encontramos você caído no chão. - disse Daehyun.

— Sua Ilha? Vocês me ajudaram? -disse o Elfo.

— Nós Rangari temos o trabalho de explorar e caçar para nosso povo, eu encontrei a ilha e me apaixonei por ela então encontrei você. Como você caiu aqui? -disse Daehyun.

— Eu estava voltando para Teldrassil, quando fui atacado pela Horda, e minha nave acabou caindo nessa ilha - disse o elfo.

Assim que escutou o nome horda, Daehyun tremeu ao lembrar do que ela, seu povo e sua família passaram por causa deles, e se a horda havia atacado aquele elfo, então ele poderia ser um amigo, já que tinham um inimigo em comum.

— Você é uma das criaturas que vivem na grande árvore? Então sua raça também é aliada a Aliança?- disse Daehyun.

O elfo quando escutou o nome de Aliança, ficou mais à vontade e calmo, mesmo diante daquela caçadora que parecia muito assustadora ainda mais ao lado da grande fera, que cuidava de cada movimento que ele fazia.

— Sim, somos elfos noturnos, vivemos em Teldrassil e fazemos parte da Aliança. Meu nome é Jean, qual é o seu? -disse o elfo.

— Meu nome é Daehyun, faço parte da Aliança, junto com os Draeneis. -disse Daehyun.

Os dois ficaram horas conversando enquanto preparam o almoço. O tempo estava passando e Jean ia e voltava de Teldrassil, enquanto Daehyun dava início para construção da sua cabana, ali no meio da ilha ao lado do lago que ela se apaixonará. Não somente pela ilha, mas Daehyun e Jean haviam passado tanto tempo juntos que aos poucos começaram criar sentimento entre eles, até que os dois começaram um relacionamento, cheio de amor e aventuras.


NOVOS RUMOS


A cabana que Daehyun construiu com a ajuda Jean ficou tão lindo naquela ilha ao lado daquele lago, parecia tudo mágico à volta, Midnight havia se adaptado tão bem, ele amava aquela ilha tanto quanto Daehyun amava. Jean havia ajudado Daehyun a construir o lar que eles hoje moravam, o amor estava em toda volta em que aqueles três se encontravam.

Em uma noite em uma de suas caçadas Daehyun avista uma movimentação nos céus, vários grifos e hipogrifos estavam indo e vindo o tempo todo, ela não sabia o porque daquela movimentação, mas ela sentia que não era coisa boa, ela fez sinal para Midnight e voltou correndo para cabana para encontrar Jean e contar a ele da movimentação que ela tinha visto.

Assim que Daehyun chegou a cabana avistou Jean lendo uma carta, ao chegar mais perto ela viu o símbolo da aliança no selo, então ela se aproximou devagar, depositou o arco no suporte, abraçou-o por trás dei um beijo carinhoso e perguntou a ele o que significava aquele envelope.

— É uma carta da minha líder, Tyrande Whisperwind. Ela quer que vá para Teldrassil para uma reunião. Ah, você também recebeu uma. -disse Jean apontando para a mesa.

Daehyun pega o envelope e lê a carta, ela também foi convocada para uma reunião. Velen havia pedido que ela comparecesse a Exodar, pois precisava dividir com seu povo a visão que ele tinha tido, para além disso ele pediu urgência, pois o Rei de Vento Bravo havia convocado vários guerreiros a irem à capital.


INFORMAÇÕES:


Para auxiliar na história que estou tentando contar da minha Draenei amadinha, criei essa história “Crônicas de Daehyun, A mestre caçadora” em que tento narrar como são as atividades dela conforme os acontecimentos do mundo de World of Warcraft.

A forma que conto a história dela é alinhada a história do jogo, onde procuro manter como foram os acontecimentos, só introduzindo alguns atos e visões a respeito do que estaria acontecendo naquele momento, ou pela visão de Daehyun ou a de um narrador onisciente como pelo conteúdo no end game.

P.s: Tirando as partes da história do jogo retirados em parte da Wowpedia. as histórias de Daehyun são escritas por mim então por favor não copie é criação minha. Por favor respeite os direitos autorais dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário